segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O presente da sogra!


Este Natal recebi da minha sogra um Kit Nativa SPA Ameixa – da loja O Boticário e… adorei!
Já o tinha experimentado mas não me canso.

O Kit que recebi é composto por 3 produtos, espuma para banho Exótica Ameixa, creme de mãos e creme para o corpo. Existem ainda mais produtos maravilhosos desta gama mas estes foram os que recebi.
Estes são sem dúvida dos meus produtos preferidos!
Neste momento estão em saldos na loja O Boticário… corram!





Beijinhos Marafados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!