segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cork.

Imagem puxa imagem:
Lembro-me que quando estava a estudar no Liceu, recebi de presente da minha mãe (de uma das suas viagens), um estojo de cortiça.
Esse foi sempre muito gabado e acompanhou-me na universidade, hoje, ainda existe em cima da secretária do meu escritório.
Depois de receber este tão surpreendente (estojo), pelo menos na altura, percebi que existiam inúmeros objectos feitos de cortiça.
Fiquei novamente surpreendida porque a Nike vai lançar no dia 23 de Fevereiro uma edição especial comemorativa e apresenta a proposta de uns ténis para basquete (é pena porque eu queria uns..) com composição 100% de cortiça!
Sou fã.
O maridão que é da área do desporto ficou perplexo… eu ficquei com injeva por não ser jogadora de basquete!

Se gostam de cortiça, ou pelo menos têm curiosidade não deixem de espreitar:

Beijinhos Marafados.

2 comentários:

  1. Que ideia gira! Já existe alguns sapatos de cortiça...mas Nike ainda não tinha visto!

    Já estou a seguir! :)Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu adoro esta ideia!
      Quero uns para princesas!
      ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!