quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O nascimento da Lua.

Ontém de noite, na hora de ir dormir a princesa pediu a sua habitual história.
Junto da “já” grande colecção de livros encontrei um assim meio perdida:
Coby Hol

Não sei se têm filhos, irmãos, sobrinhos, primos.. mas esta é uma óptima oferta.
A história é linda, fala de gratidão e da importancia de darmos valor às coisas que temos.
Eu dou valor às coisas que tenho, mas por vezes fico a pensar que poderia dar ainda mais valor..
●Mas não somos todos nós assim? Sempre um pouquinho Insatisfeitos?●
Inspirados talvez na lua e nas estrelas, tendencia para 2013: metalizados.

Adereços:
Make up:
Beijinhos Marafados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!