terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá 2013!

Não sou de fazer grandes pedidos e exigências… nunca fui!
Mesmo em pequena nunca fui de pedinchar, de me deitar no chão e fazer anjinhos no supermercado quando os meus pais não me davam o que queria. Mais rapidamente ficava de “melão”, muda e com ar de quem tem uma tristeza sem fim.
Embora tenha desejos e ambições para 2013, prefiro nem abrir a boca porque sinto que quando expressados e não realizados a frustração parece maior. Já me aconteceu.
Apenas, espero sinceramente que o ano de 2013 seja pelo menos igual ao de 2012 que me permitiu conhecer outros países, ir para fora cá dentro, fazer muitas jantaradas com os amigos, e desfrutar muito muito do meu marido marafado de maravilho e da minha princesa linda!


E vocês? Expectativas para 2013?


Beijinhos Marafados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!