sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Under my Umbrella.

Hoje estou assim num  dia cinzento.
Não é branco o que era positivo, não é preto o que podia ser negativo. Digamos que não é carne nem peixe, não é mau nem bom, não é leve nem pesado, não é bonito nem feio, enfim basicamente uma seca!
Esta chuva (eu sei, eu sei que faz falta) mas é uma seca... é mesmoooo!
E eu estou exactamente como o dia aqui pelos Algarves (pelo menos onde estou) CINZENTO. 
Estes dias não são para sair de casa muito menos para andar entre o trabalho, supermercados e creches.... 
Este dia é para ficar em casa tranquila, quentinha, enroscada!!

Ainda bem que hoje é um dia para rir! Sorriam é uma ordem! Adoro! Boa sorte para vocês.
Eu juro que tentei rir e ficar um arco íris de boa disposição mas hoje parece que está a ser impossível. Sai tudo a cinzento. 
Espero que o vosso dia seja mais colorido que o meu. 
Enquanto isso não mudar resta-me admirar algumas coisas bonitas que os dias de chuva trazem.
Para mim:





Para a Princesa: 





Beijinhos Marafados.

1 comentário:

  1. Olá linda! :)
    Pois +e o dia está chuvoso por todo o país... Aqui na minha terrinha chove imenso, um autentico diluvio.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!