segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

1 ano.

Este é um post agendado. Mas, é um post especial.
Tinha muita coisa planeada para esta data, tinha pensado fazer um sorteio... mas, não estou por cá. Não estou sequer por Portugal como algumas de vocês sabem.
Pensei em continuar a atualizar o blog a partir da Holanda (onde estou neste momento), mas após pensar bem, e com o pouco tempo que tenho mudei de ideias, quero aproveitar ao máximo e por isso irei contar-vos tudo mas assim que chegar.
Bom ano. Divirtam-se e sejam Felizes!

Beijinhos Marafados.

8 comentários:

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!