quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Miminhos Low Cost - 2

Bom dia Marafadas! 
Já estamos a meio da semana... é de mim ou parece que os dias estão a passar muito rápido?!
Bem, continuamos com os posts dedicados às prendinhas de Natal. Prendinhas ou miminhos Low Cost que aquecerão o coração das pessoas que vos rodeiam e que têm ainda um significado mais especial porque são feitas por vocês.
A sugestão de hoje:

Pormenores de decoração feitos por meninas prendadas (que infelizmente não é o meu caso no que respeita a a ponto de cruz, lãs e afins).
Com a chegada do Outono e do Inverno, as malhas fazem a delicia de todos... então porque não oferecer algo feito por vocês?

Não vos vou ensinar a fazer, eu própria não sei. Mas confesso que acho estes presentinhos muito mimosos.

Malha na decoração:





Sugestão:  Adicionar um cartão com uma mensagem de Natal em que digam por exemplo: Este Natal espero aquecer-te o coração!

Sentem-se à altura do desafio?! :)

Beijinhos Marafados.

13 comentários:

  1. Adoro ver malhas na decoração! Fica tão giro :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  2. ehehe assim fica tudo quentinho

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Adorei este miminho low cost, dos melhores de todos que postaste. Fica tudo fofinho! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho esta ideia mt gira, fosse eu habilidosa e tivesse tempo e avançava com ela!

    kisssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. QUE LINDOS LOS CORAZONES...
    SALUDITOS

    ResponderEliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!