sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Miminhos Low Cost - 4

Finalmente o último dia da semana. Esta semana até passou muito rápido, aqui para os meus lados tem sido uma bela correria (para não variar)! Para compensar pretendo aproveitar bem o fim-de-semana e comemorar um dia especial.
Bem, o post de hoje é mais um miminho low cost, porque é tempo de poupar para toda a gente e porque o Natal faz-se de pequenas coisas, grande sorrisos e muitos abraços! 
Personalizar porcelana.
Confesso que ainda não o fiz, mas não vai demorar muito porque acho uma ideia super amorosa...

Material:
-Caneca, prato ou copo de porcelana;
-Marcador de porcelana.


Podem deixar mensagens de amor, mensagens de força, ou simplesmente fazer desenhos e rabiscos!
Adoro esta ideia!
:)

Sugestão: Podem pedir aos filhotes, irmãos, primos, sobrinhos, para dar asas à criatividade!








Beijinhos Marafados.

25 comentários:

  1. Olha que bela idea! Tao fofinha. Tambem quero hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua princesa deve estar numa altura em que faz obras de arte! Aproveita!
      :)

      Eliminar
  2. que ideia maravilhosa..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. omggg, ficou tããão giro :o

    r: obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira!! Adorei :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!